X

Serena decepcionada: 'Tirei o pé do acelerador'

Sexta, 11 de setembro 2020 às 08:52:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams lamentou a derrota de virada para Victoria Azarenka por 1/6 6/3 6/3 na semifinal do US Open. A americana porém confirmou que jogará Roland Garros, evento o qual estava em dúvida por conta dos protocolos contra o COVID-19.



"Comecei muito forte, mas ela seguiu lutando. Ela simplesmente mudou e começou a jogar cada vezmelhor. Talvez em algum momento tirei o pé do acelerador. Ma ela jogou muito bem. Obviamente é decepcionante. Ao mesmo tempo fiz o que pude hoje. Sinto que outras vezes estive perto e poderia ter feito melhor. Hoje senti que dei tudo e sim definitivamente irei a Paris", confirmou a americana que persegue seu 24º Grand Slam pra igualar o recorde de Margaret Court.

"Creio que cometi mais erros a partir dali. Cometi muito mais erros. Não ganhei muito com meus segundos saques. Não estava sacando bem. Saquei bem, mas não dominei da maneira que necessitava. Cometi alguns erros realmente importantes em algumas devoluções no segundo set que provavelmente deveria ter feito melhor. Vika recuperou muitas bolas e começou a dar tiros que normalmente não faz, ela realmente subiu de nível".

 

Serena disse ainda que Azarenka é uma lição: "Ela teve muitos altos e baixos na carreira. Não sei como se manteve positiva, para ser honesta, assim que essa é uma boa lição para todos nós. Aconteça o que acontecer, tem que seguir adiante. Espero que siga vivendo seu sonho. Ela se mexe bem. Está jogando bem e conhece muito bem meu jogo. Com sorte seguirá adiante. Sempre temos boas batalhas. Quando joga contra mim eleva seu nível. Ganhou Cincinnati. É o tipo de pessoa que sempre se apoia, a menos que esteja jogando contra ela".

 

banner
banner