X

Azarenka se vinga com juros e correção monetária de compatriota no US Open

Quinta, 03 de setembro 2020 às 23:14:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo e embalada pelo título de Cincinnati, Victoria Azarenka, 27ª colocada, conseguiu vingança nesta quinta-feira contra Aryna Sabalenka pela segunda rodada do US Open para garantir vaga na terceira fase do Grand Slam.



Azarenka, que havia perdido na primeira rodada do mesmo torneio em 2019 para Sabalenka, marcou 6/1 6/3 após 1h06min na quadra Louis Armstrong com o teto retrátil fechado por conta da forte chuva em Nova York.

Azarenka foi consistente com cinco winners e cinco erros na primeira etapa enquanto que Aryna errou 17 bolas e pagou caro perdendo rapidamente por 6/1. 

Na segunda etapa, Victoria, duas vezes vice-campeã do torneio, abriu 3/0, mas permitiu a reação de Sabalenka que sacou para igualar em 3/3. Só que Victoria tornou a quebrar e fechou por 6/3.

A bielorrussa encara a vencedora da polonesa Iga Swiatek, 53ª, e a americana Sachia Vickery, 160ª, jogo adiado por conta da forte chuva. Apenas as quadras Arthur Ashe e Louis Armstrong tem cobertura no Aberto dos Estados Unidos. 

teninews.com.br
br.jooble.org