X

Zverev elogia trabalho de Ferrer e iniciativa de Djokovic por associação

Quarta, 02 de setembro 2020 às 22:42:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após a difícil vitória sobre o jovem americano Brandon Nakashima pela segunda rodada do US open, o alemão Alexander Zverev comemorou a parceria com o espanhol David Ferrer como técnico e afirmou que há um bom tempo não treinava tanto.



Leia Mais:

Zverev passa aperto, mas vai à terceira rodada

 

Zverev, quinto favorito e sétimo do mundo, marcou 7/5 6/7(10/8) 6/3 6/3: "Me surpreendeu muito seu saque, porque é muito efetivo apesar de não ir tão forte. Colou incrivelmente bem e seu segundo saque é o melhor visto em muito tempo. É jovem e necessita se desenvolver, mas em breve estará no top 100 e vejo tudo o necessário para estar entre os 25, 20 melhores do mundo no futuro", elogiou o alemão.

Zverev comentou sobre a nova asociação liderada por Novak Djokovic, a PTPA: "Me parece bem que os tenistas queiramos nos unir. Tem muito mérito o esforço investido pelo Novak e o Vasek em gerir essa ideia, especialmente o Djokovic. Não tem nenhuma necessidade de se preocupar por essas coisas, mas demonstra o tipo de pessoa que é ao se preocupar por outros jogadores e o esporte. Não assinei o documento, mas vou seguir me informando porque parece uma boa ideia"

Sobre o trabalho que começou recentemente com David Ferrer, ele elogiou: "Respeitei e admirei muito o David em sua carreira como jogador e isso é o que me levou a querer trabalhar com ele. Acertamos vários meses de teste e as sensações foram ótimas. Seu trabalho tem sido excelente, muito organizado e desfrutei mais dos treinamentos em relação aos últimos anos, fazia muito tempo que não sentia isso. Estou feliz que estejana equipe".

 

 

 

banner
banner