X

Melo reverencia e homenageia os irmãos Bryan

Quinta, 27 de agosto 2020 às 16:34:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O mineiro Marcelo Melo, através de suas redes sociais e assessoria de imprensa, prestou homenagem aos irmãos Bob e Mike Bryan, que anunciaram sua aposentadoria definitiva nesta quarta-feira, aos 42 anos de idade. A dupla é a maior vencedora da história.



“Lembro a primeira vez que fui treinar com eles, na Austrália. Fiquei tão nervoso que não acertei uma bola. Depois, eu acabei enfrentando os Bryan várias vezes, incluindo a final de Roland Garros, uma de Wimbledon e do Finals, em Londres. Como jogavam! Para mim, sem dúvida, a melhor dupla da história. Fica o meu muito obrigado por tudo o que fizeram”, disse o brasileiro ex-número 1 do mundo que se tornou amigo dos irmãos norte-americanos ao longo de sua carreira.

O brasileiro, que conquistou seu título de Roland Garros em 2015 ao lado do croata Ivan Dodig ao vencer Bob e Mike Bryan, recordou um ponto épico entre as duplas em disputa do ATP Finals daquele ano.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Duas por baixo das pernas no mesmo ponto 😂 ! Era sempre divertido jogar contra eles, na maioria das vezes tinham pontos incríveis como este.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em

 

 

banner
banner