Quinto do mundo, o russo Daniil Medvedev minimizou a pressão para defender o título no Masters 1000 de Cincinnati, em Nova York, nos Estados Unidos. Ele venceu a estreia contra Marcos Giron por um duplo 6/4 nesta segunda-feira.
Leia Mais:
Medvedev estreia com vitória em Nova York
"Foi difícil jogar hoje, fazia muito calor. Por sorte pude sacar bem, mas não estou satisfeito com meu jogo de fundo, mas o que importa era ganhar e fiz sem perder o serviço, em sets dirtos e sem jogar tie-break. Era a prioridade", disse o terceiro favorito do torneio.
"A conquista do ano passado foi incrível. Trato de lembrar para me convencer de que posso voltar a jogar nesse nível. Sinto que nos treinos estava me encontrando muito bem, assim que mesmo que ainda seja cedo, espero jogar meu melhor tênis o quanto antes".
"Não sinto para nada, nenhuma pressão. Vim aqui para ver a que nível estou, sentia muita saudade do tênis. Seis meses sem competir é muito e quero provar para mim mesmo e comprovar se posso enfrentar os melhores do mundo. De fato não me sinto como o atual campeão, creio que a sensação que terei no próximo ano quando jogarmos em Cincinnati".