X

Wawrinka e Herbert são favoritos em Praga. Gulbis e Chung jogam

Sexta, 21 de agosto 2020 às 15:29:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi sorteada nesta sexta-feira a chave do segundo torneio challenger de Praga, na República Tcheca, que será disputado no saibro e distribuirá 137 mil euros em premiações e tem o suíço Stan Wawrinka como principal favorito.



Wawrinka que jogará pela primeira vez em 10 anos uma sequência de torneios em nível Challenger, busca neste sábado o título do primeiro Challenger de Praga e já sabe que no próximo torneio fará sua estreia contra o vencedor do duelo entre o tunisiano Malek Jaziri e um tenista vindo do quali.

Numa possível quartas de final, Wawrinka pode ter pela frente o ex-top 10 e cabeça oito do torneio, o letão Ernests Gulbis, que estreia contra o vencedor do duelo entre o sueco Elias Ymer e o francês Maxime Janvier. Nas oitavas de final do torneio, Gulbis pode encarar o russo Aslan Karatsev, que enfrentará Wawrinka na primeiro final em Praga. Caso mantenha o embalo, o russo poderá reencontra o suíço já nas quartas de final do torneio.

Numa possível semifinal, Wawrinka deve ter pela frente o cabeça de chave quatro, o alemão Yannick Maden, que estreia contra o vencedor do duelo entre o local Michael Vrbensky e o sérvio Pedja Krstin.

Do lado de baixo da chave, o cabeça dois será o francês Pierre Hugues Herbert, que estreia contra o vencedor do duelo entre seu compatriota Ellior Benchetrit e o belga Ruben Belmemans. Numa possível quartas de final, Herbert pode ter pela frente o cabeça de chave seis, o eslovaco Martin Klizan, que fará sua estreia contra o vencedor do duelo entre o veterano espanhol Tommy Robredo e o argentino Renzo Olivo.

Numa possível semifinal, Herbert pode ter pela frente o terceiro favorito, o coreano Hyeon Chung, que fará sua estreia contra o vencedor do duelo entre o belga Arthur De Greef e o tcheca Zdenek Kolar.

banner
banner