Foram divulgadas as listas de entradas das duplas inscritas nas chaves feminina e masculina do torneio. Os quatro principais duplistas brasileiros, Marcelo Melo, Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Luisa Stefani com seus respectivos parceiros de circuito.
Melo e o polonês Lukas Kubot serão os cabeças de chave dois da competição, atrás dos colombianos Juan Sebastian Cabel e Robert Farah, os atuais números 1 do mundo e campeões do torneio. Soares está garantido ao lado do croata Mate Pavic, assim como o gaúcho Marcelo Demoliner, que jogará ao lado do holandês Matwe Middelkoop.
Outros destaques da chave masculina é a ausência dos irmãos Bob e Mike Bryan, e a dupla do argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers, atuais vice-campeões.
Na chave feminina, o destaque está na paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter, que conquistaram o título do WTA de Lexington na semana passada.
A dupla número 1 do mundo, formada pela taiwanesa Su-Wei Hsieh e a tcheca Barbora Strycova, não irá disputar o torneio por opção de não viajar aos Estados Unidos. Desta forma, a parceria da francesa Kristina Mladenovic e a búlgara Timea Babos será a principal favorita. As atuais campeãs, a belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka, serão as cabeças dois.
Dentre as duplas destacadas está a formada pela ex-número 1 do mundo a bielorrussa Victoria Azarenka e a norte-americana Sofia Kenin.
Os convites das chaves são no masculino: para os locais Chris Eubanks e Mackenzie McDonald, Ernesto Escobedo e Noah Rubin, Ryan Harrison e Christian Harrison, e Nicholas Monroe e Nathaniel Lammons.
Já no feminino os convites são para a belga ex-número 1 Kim Clijsters e a norte-americana Hailey Baptiste, e as norte-americanas Ann Li e Bernarda Pera, Christina McHale e Usue Arconada, e Jessica Pegula e Shelby Rogers.
US Open doubles fields released
— Christopher Clarey (@christophclarey) August 19, 2020
No. 1 women's team of Hsieh-Strycova not coming to New York. But No. 1 men's team of Cabal & Farah are playing. No Bryan brothers. But Many others making the journey.
Intriguing team: Azarenka and Sofia Kenin. pic.twitter.com/xHMBY3DljQ