X
banner

Bia Maia supera Carol Meligeni em exibição em São Paulo

Sexta, 07 de agosto 2020 às 14:54:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As tenistas brasileiras Beatriz Maia e Carol Meligeni Alves se enfrentaram na Vita Brasil Tennis Challenger, evento realizado no VO699 by JFL Living. Bia levou a melhor sobre Carol e venceu a partida, parciais de 6/2, 6/3.



Seguindo os protocolos de segurança do governo e prefeitura de São Paulo, as jogadoras só retiraram as máscaras no início da partida e dois totens de álcool em gel estavam à disposição dentro de quadra. “Foi incrível, nos receberam muito bem desde o começo. Nós viemos do Sul, estamos isoladas, não tinha ninguém na quadra, era só a árbitra e boleiros, me senti totalmente segura no evento”, afirmou a vencedora.   

O jogo começou equilibrado até Bia quebrar o serviço de Carol no quinto game e fechar em 6/2. A história se repetiu no segundo set. Bia começou quebrando o saque de Carol, que devolveu a quebra no game seguinte. A ex-top 60 do mundo quebrou novamente o serviço de sua adversária para fechar em 6/3. “As condições de jogo eram totalmente diferentes do nosso último confronto (em Itajaí). Eu fiz meu jogo mais sólido, consegui sacar bem e sair com a vitória”, analisou Bia.

A exibição serviu como um treino de luxo e recuperar o ritmo. “É uma oportunidade para gente entrar em ritmo, que é o que todos os atletas estão sentindo falta, além da sensação de competir e sentir aquele frio na barriga”, disse Bia sobre a importância da realização da Vita Brasil Tennis Challenger. 

banner
banner