X
banner

Vekic é a primeira a vencer no retorno. Errani supera maratona em Palermo

Segunda, 03 de agosto 2020 às 17:17:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nesta segunda-feira começou, oficialmente, o primeiro torneio do circuito profissional de tênis pós-quarentena da COVID-19. Sediado em Palermo, o evento da série International teve como primeira vitoriosa da chave principal a croata Donna Vekic.



Número 24 do ranking e sexta favorita ao título, Vekic teve como primeira adversária a holandesa Arantxa Rus, 70ª colocada, precisando de apenas 1h15 para sair com a vitória por 6/1 6/2.

Garantida nas oitavas, Vekic agora encara a tenista da casa Elisabetta Cocciaretto, que vem de vitória sobre a eslovaca Polona Hercog por 7/6(1) 6/3.

Se o circuito voltou, obviamente não seria apenas com jogos rápidos e definições tranquilas. Em outra partida dessa segunda, a italiana veterana Sara Errani fez chover em quadra contra a romena Sorana Cirstea e conquistou uma vitória incrível por 7/5 1/6 6/4, em 2h57 de partida.

Aos 33 anos de idade, Errani está garantida nas oitavas de final e agora espera pela vencedora da partida entre a tcheca Krystina Pliskova e a grega cabeça de chave número três Maria Sakkari.

banner
banner