X

Murray pede por mais torneios de duplas mistas no circuito

Quinta, 30 de julho 2020 às 11:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista à imprensa britânica em falas destacadas pela agência de notícias Reuters, o escocês ex-número 1 do mundo, Andy Murray, pediu pela realização de mais torneios de duplas mistas no circuito profissional.



A entrevista de Murray foi pela organização do "Batalha de Britânicos", na qual Andy tem disputa a chave de duplas. Para ele, que jogou a última edição de Wimbledon ao lado de Serena Williams, seria interessante que o circuito apresentasse mais opções de torneios em duplas mistas que os Grand Slams.

"Acho que o esporte sente falta dessas coisas. A Copa Hopman, por exemplo, era um torneio brilhante na minha opinião. Os jogadores curtiam muito. Eu joguei algumas vezes e adorei", comentou.

"Colocando jogos como Serena Williams e Roger Federer na mesma quadra, é algo extraordinário para o nosso esporte", seguiu. 

“Estamos aptos a fazer isso no tênis e nós devíamos abraçar isso um pouco mais, não necessariamente toda a semana, mas algumas vezes seria ótimo. Eu adoraria ver Rafa (Nadal) na mesma quadra que uma jogadora top", ponderou.

“Quando vi Roger e Serena se enfrentando, foi ótimo. Eles estavam mesmo naquilo e eu curti muito também", deu seu ponto de vista de torcedor apontando ainda que há outros esportes que poderiam se beneficiar de iniciativa semelhante. Dentre eles o golfe.

banner
banner