X

Muguruza irá ao US Open: 'Quero jogar todos os torneios possíveis'

Sexta, 24 de julho 2020 às 12:38:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em meio a uma debandada de tenistas 'top' da disputa do US Open 2020, a ex-número 1 do mundo e atual 16ª, a espanhola Garbiñe Muguruza, garantiu em entrevista à agência de notícias EFE que pretende disputar o torneio e todos os que forem possíveis.



Desde Genebra, na Suíça, onde está morando, a tenista conversou com a agência e explicou que sua ideia e da treinadora, a ex-top 2 Conchita Martinez, é de "disputarem o maior número de torneios possíveis".

Dona de dois títulos do Grand Slam (Wimbledon e Roland Garros), Muguruza revelou: "Tenho em mente jogar todos os torneios norte-americanos de preparação para o US Open e a temporada de saibro que acaba em Roland Garros",em referência a torneios como o WTA de Lexington, nos Estados Unidos, e os WTAs Premiers de Roma e Madri, respectivamente na Itália e Espanha.

"Definitivamente, vou jogar todos os torneios que a situação me permitir. Sou uma competidora nata e como tal espero ansiosa para o retorno do circuito", pontuou.

Muguruza ainda reconheceu o fato de entender que a situação da pandemia da COVID-19 e o retorno do circuito podem gerar "sensações contraditórias" em todos os envolvidos e pontuou que a retomada ao "normal" deve ser feita "pouco a pouco", incluindo a presença de público nos torneios.

banner
banner