De acordo com o site Tennis Break News, o torneio de Washington deve ser cancelado. A competição está prevista para começar em 14 de agosto, mas a pandemia da COVID-19 vem crescendo nos Estados Unidos e inviabilizando o evento.
O site tem confirmação por três fontes que o evento será cancelado nos próximos dias. O cancelamento acende uma chama sobre o US Open e o evento de Cincinnati que será realizado a partir de 22 de agosto e 31 do próximo mês. A cidade de Nova York no último dia 11 de julho não teve mortes após quatro meses, mas Flórida, Califórnia e Texasvêm com acentuado aumento da COVID-19.
A decisão do cancelamento de Washington seria por conta das fronteiras fechadas da União Europeia com os Estados Unidos. Uma conseqüência disso é colocar em quarentena por duas semanas os jogadores que chegariam dos Estados Unidos para virem competir na turnê européia da quadra de saibro.
O que se sabe é que os torneios americanos darão no fim de julho uma decisão sobre o circuito que no feminino tem Lexington antes de Cincinnati/US Open.