X

Estamos desesperados para jogar, afirma argentino

Domingo, 19 de julho 2020 às 16:49:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tenista argentino, Leonardo Mayer, número 118 do mundo e ex-top 25 da ATP, afirmou que ele e vários jogadores estão desesperados para voltar a jogar no circuito paralisado desde março pela pandemia da COVID-19



"Nesta modalidade e tudo é muito difícil, porque os jogadores são muitos, vêm de muitos países e os torneios são todos em locais diferentes. Além do mais, não estamos habituados a estas paralisações tão longas,é um esporte que competimos muito ao longo do ano e esta parada parece eterna. Economicamente está sendo muito difícil, porque se não jogamos, não ganhamos, não é como uma equipe de futebol. Não temos salário”, disse o tenista que falou sobre a disputa do US Open no fim de agosto.

"A principal questão é deixarem-nos viajar para Nova Iorque sem necessidade de fazer quarentena. Se houver uma quarentena, não podemos jogar porque não se pode passar duas semanas sem jogar, é impossível, não podemos fazê-lo. Essa é a primeira coisa que se duvida porque não se sabe; um dia eles nos dizem uma coisa e no outro dia mudam de ideia. Cada país tem o seu protocolo. Eles vão tentar jogar, mas não me parece nada fácil”.

banner
banner