X
banner

Aposentado, Haas dá trabalho a Sinner em Berlim. Bautista vence

Segunda, 13 de julho 2020 às 12:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O torneio exibição de Berlim, na Alemanha, iniciou sua disputa na grama do Steffi Graf Stadium com vitórias do espanhol Roberto Bautista Agut, semifinalista de Wimbledon em 2019, e do jovem italiano Jannik Sinner, que passou um sufoco com o aposentado Tommy Haas.



A partida entre o alemão ex-top 2 da ATP de 42 anos e do jovem italiano de apenas 18 anos, foi intensa e muiti disputada. Conhecido por seu jogo habilidoso na grama, Haas tirou Sinner 'pra dançar' em diversos momentos da partida e forçou o jovem a encara 1h30 de jogo para fechar o placar em 6/4 3/6 10/8 tendo disparado cinco aces contra quatro de Haas, que venceu 74% dos pontos jogados com seu primeiros erviço contra 68% de aproveitamento do italiano.

O dia não foi nada bom para os alemães, além da derrota de Haas e da lesão e abandono de Julia Goerges, o público presente viu Jan Lennard Struff perder um jogo de placar apertado, após 1h13 de duelo contra um inspirado Roberto Bautista Agut 6/3 3/6 10/7. O espanhol converteus ete aces contra 12 de Struff, que venceu 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento do espanhol.

A disputa segue nesta terça-feira, Sinner encara o principal favorito do torneio, o austríaco Dominic Thiem, que vem de derrota no torneio exibição de Kitzbühel, na Áustria. Já Bautista encara o italiano Matteo Berrettini, que vem de título da Ultimate Tennis Showdown, na França.

 

Confira 

banner
banner