X

Stosur apresenta sua primogênita, nascida na quarentena

Segunda, 13 de julho 2020 às 06:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

 

A australiana Samantha Stosur, campeã do US Open 2011 e dona de três títulos de Grand Slam em duplas e duplas mistas, anunciou em seu perfil no Instagram o nascimento de sua primogênita, Genevieve, no meio da quarentena na Austrália em 16 de junho. 



"A vida em confinamento durante o coronavírus tem sido desafiadora de várias maneiras, mas pessoalmente foi um dos momentos mais emocionantes e felizes da minha vida. No dia 16 de junho, minha parceira Liz deu à luz a nossa linda garotinha, Genevieve. Foi um tempo de turbilhão, mas não conseguimos imaginar a vida sem ela agora", escreveu em seu perfil no Instagram a tenista.

"Mamãe e Evie estão bem e é incrível estar em casa com as duas. Estamos absolutamente apaixonadas por este pequeno pacote e nos virando neste feliz caos", seguiu a vice-campeã de Roland Garros em 2010. "Mal podemos esperar o que está por vir e assistir a pequena Evie crescer ... Embora não tão rapidamente, esperamos!", finalizou.

Discreta a cerca de sua vida pessoal, a ex-top 4, de 36 anos, mora em Melbourne e está na cidade em quarentena com a família desde o cancelamento de Indian Wells.

Conheça a pequena Genevieve:

 

 

banner
banner