Seguindo as atividades da realeza de estar próximo de seus súditos, a Duquesa de Cambridge, Kate Middelton, tem realizado as visitas tradicionais em escolas do país de maneira online e na semana passada, ao falar com um grupo de jovem tenistas, contou com Andy Murray.
O escocês, ex-número 1 do mundo e atual bicampeão olímpico, foi a surpresa da conversa da Duquesa, realizada por videoconferência, com as crianças.
Murray entrou na conversa para alegria das crianças e comentou com a Duquesa sobre como agiu no período de quarentena: "Nas primeiras cinco semanas passei tendo tempo com minhas meninas, já que eu viajo muito aproveitei pra isso. Fiz coisas como as ajudar com a liçãod e casa, o que é muito difícil, mas eu curti muito".
O escocês afirmou que ficou sem treinar por 10 semanas, mas que cuidou do físico, fazendo exercícios em casa, para presenvar a forma física e o condicionamento.
As crianças puderam fazer perguntas ao tenistas e estavam curiosas sobre a escolha de seguir carreira no esporte e o tenista contou que sempre gostou muito de jogar com o irmão, Jamie, mas que até os 11 anos não pensava exatamente em ser profissional. Murray revelou que a decisão veio mesmo aos 14 anos: "Então eu fui viver na Espanha para treinar e aprender lá e o resto é história".
Outras perguntas foram feitas e Andy Murray compartilhou da experiência de se dedicar ao esporte profissional. Confira: