X

Após ser criticado por diretor, Zverev desiste de competir em Berlim

Quarta, 08 de julho 2020 às 10:32:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Poucos dias após o diretor do torneio exibição de Berlim, na Alemanha, Edwin Weindorfer, criticar publicamente o recente comportamento do número 1 do país e ameaçar retirá-lo do torneio, Alexander Zverev optou por desistir do torneio.



Zverev utilizou sua conta no Instagram para anunciar que desistiu de competir em Barlim, no torneio que será realizado na próxima semana e terá disputas feminina e masculina, em piso rápido e na grama, com presença de público.

"Olá a todos, quero atualizar vocês de algumas coisas", iniciou sua publicação o tenista. "Primeiramente, na sexta-feira eu fiz meu terceiro teste para a COVID-19 e estou feliz de que novamente deu negativo. Em segundo lugar, eu estava planejando de jogar neste mês um torneio em Berlim, mas tomei a decisão de ficar aqui e treinar com minha equipe, sem jogar nenhum torneio organizado no momento", esclareceu ele que lamentou perder a chance de "jogar em casa" prometendo voltar "em breve".

"Terceiro, algumas boas notícias, eu passarei por um período de teste com David Ferrer na minha equipe. Eu não poderia estar mais empolgado para isso. Mal posso esperar para voltar ao circuito", finalizou.

Zverev foi o último adversário de Ferrer no circuito profissional. O espanhol, vice-campeão de Roland Garros em 2013, foi derrotado pelo alemão na terceira rodada do Masters 1000 de Madri em 2019. Ferrer já havia confirmado o período de teste da parceria dos dois.

teninews.com.br
br.jooble.org