X

Diretor de torneio em Berlim pode retirar Zverev da competição

Sexta, 03 de julho 2020 às 12:52:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Não apenas Nick Kyrgios tem reprovado o comportamento recente da estrela alemã, Alexander Zverev. Segundo reporta a agência de notícias AFP, o diretor do torneio exibição de Berlim, na Alemanha, está insatisfeito.



Edwin Weindorfer, organizador da competição que terá disputa na grama (feminina e masculina) e outra em piso rápido (feminina e masculina), falou à agência que tem opções para atuar diante do comportamento do tenista, que se encontrará com Kyrgios para as disputas entre 13 e 19 de julho.

"Eu poderia dizer 'Sascha (Zverev), considero seu comportamento como quebra de contrato'. Ainda não decidi", disse o diretor ao jornal alemão Sued Deutsche Zeitung, de Munique, informa a agência.

"A segunda opção", seguiu o diretor, "É que eu lhe diga: 'Sascha, você terá outra chance conosco, mas aqui (em Berlim) você tem regras muito claras de conduta'".

As opções destacadas pelo diretor ao jornal, também têm sido expostas ao empresário do tenista, Tony Godsick, da Team8 - agência de marketing esportivo de Godsick em sociedade com Roger Federer.

Na mesma entrevista. Weindorfer revelou que o torneio alemão terá "tolerância zero" com qualquer um dos participantes que forem pegos descumprindo as regras de conduta e segurança sanitária impostas. "Se um jogador se comportar mal e achar que pode se divertir nessa semana, eliminaremos esse jogador", avisa.

Ontem o torneio de Berlim foi autorizado pelas autoridades da prefeitura local a colocar a venda ingressos para o público, desde que regras de higiene e distanciamento social sejam cumpridas. Por isso, Weindorfer destacou que o torneio será muito diferente da Adria Tour organizada por Novak Djokovic em junho. "Não haverá festa para os jogadores, nenhuma clínica infantil (treinamento), nenhum programa de eventos, tudo foi riscado do cronograma (normal de um torneio tradicional)", assegurou.

teninews.com.br
br.jooble.org