Os organizadores de Roland Garros anunciaram a pouco a data que dará início a venda de ingressos para a edição 2020 do torneio, que foi re-programado no calendário para acontecer no fim de setembro, após o cancelamento de maio.
Portanto, dia 9 de julho será dado início a venda de ingressos prioritários, que é dedicado a membros de clubes associados à Federação Francesa de Tênis (FFT) e no dia 16 de julho os ingressos serão vendidos para o público em geral.
Ainda na divulgação,a FFT, que organiza o torneio, afirma estar se adaptando, e seguirá assim, à "situação causada pela crise do COVID-19" e pontua "ter preparado um protocolo para proteger os espectadores presentes nesta edição histórica de Roland Garros".
Os ingressos serão vendidos por via online.
Os planos da FFT é de contar com a presença entre 50 e 60% da sua audiência habitual, o que registraria pouco mais de 20 mil espectadores nas primeiras rodadas e 10 mil nas finais.
The FFT is adapting and will continue to adapt to the situation caused by the Covid-19 crisis. It has prepared a protocol that aims to protect spectators attending this historic edition of Roland-Garros.
— Roland-Garros (@rolandgarros) July 2, 2020