X

Jogadores deveriam ser punidos se não cumprirem protocolo, diz Gomez

Domingo, 28 de junho 2020 às 16:37:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão de Roland Garros em 1990, o  equatoriano Andres Gomez afirmou que jogadores deveriam sofrer punição caso não obedeçam os protocolos estabelecidos pelas entidades no retorno ao circuitov previsto para agosto.



"A situação nesse momento é delicada e o melhor para os tenistas é que se acostumem com a circunstância. Talvez na Europa podemos ver alggum público nas arquibancadas, mas o tênis como no resto dos esportes deve se agrantir a segurança de todo mundo. Quem não faz deveria ser penalizado como o caso de um doping ou manipulação de resultados. Temos que conscientizar as pessoas de que precisam ficar em casa e respeitar a norma de distanciamento social", disse Gomez.

 

"Estou seguro de que alguns jogadores do circuito necessitavam um descanso para poder unir forças para se recuperarem de algumas lesões. Talvez os tenistas que estavam em um grande momento sejam os mais prejudicados pelaparada. Quando voltar no mês de agosto teremos muitos com falta de ritmo e com necessidade de jogar o máximo de jogos para ir encontrando seu tênis".

 

banner
banner