X

Murray estuda pular torneios nos EUA para se preparar para o saibro

Sexta, 19 de junho 2020 às 09:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O escocês Jaime Murray não está muito firme na decisão de se preparar e inscrever para a disputa dos ATPs em piso rápido em território norte-americano na retomada do circuito profissional em agosto e afirmou pensar em se preparar para o saibro.



O escocês, que já foi parceiro do mineiro Bruno Soares e que joga disputa o circuito ao lado do inglês Neal Skupski, não parece muito otimista quanto a sua classificação direta às chaves dos torneios norte-americanos, que terão as chaves de duplas reduzidas, incluindo o US Open, que deixará de ser disputada por 64 duplas para 32, apenas considerando o ranking de duplas da ATP nas inscrições.

"Eu vi que o primeiro torneio é em Washington então todo homem e seu cachorro irão querer jogar o torneio. Então, o corte (de entrada) será incrivelmente alto. Para ser honesto, eu não acho que entraria no torneio", revelou ele em entrevista à Sky Sports.

"E aí Cincinnati... novamente digo, todo mundo quer jogar partidas, competir. A opção é se você nçao joga em duplas,  é apenas você sentado no quarto de hotel, no aeroporto e por isso não é realmente uma ótima segunda opção para os jogadores", seguiu ele que como o parceiro está entre os 30 melhores de duplas do mundo. "Eu imagino que muitos jogadores querem estar em quadra o máximo que puderem".

"Potencialmente, eu poderia apenas ir para Nova York para o US Open. Eu não sei, para um torneio, talvez seja melhor eu ficar na Europa e treinar por quatri ou cinco semanas no saibro", externou. "Isto é algo que eu preciso analisar e definitivamente romar algumas decisões, mas algumas decisões estarão fora do meu controle", ponderou.

banner
banner