X

Pai de Djokovic ataca Federer: 'Não suporta ver Nole e Nadal no seu pescoço'

Quinta, 18 de junho 2020 às 23:13:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pai do número 1 do mundo Novak Djokovic, Srdjan Djokovic, concedeu entrevista ao canal SportKlub e atacou Roger Federer. Ele disse que o suíço só está jogando aos 40 anos por que não suporta ver seu filho e Rafael Nadal na cola



"Novak é uma compilação das melhores qualidades de minha esposa e eu. Ele se juntou em um, nele, e o que estava errado permaneceu conosco. Ele levou o bem para si. Por que isso está acontecendo com Federer, que ainda é o tenista mais bem-sucedido e melhor do mundo ? Isso é um fato de acordo com os resultados, o que não será por muito tempo. Porque ele cultiva tanta animosidade em relação a Novak. Eles desenvolveram um tipo de respeito ao longo dos anos, mas por que você acha que ele ainda joga aos 40 anos ? (Federer completa 39 em agosto, mas garantiu que atuará ano que vem)  Imagine que um homem de 40 anos ainda joga tênis, quando pode ir para casa e fazer algumas coisas mais interessantes. Mas como Nadal e Novak estão funganço no seu pescoço, ele simplesmente não pode aceitar o fato de que eles serão melhores que ele", disse Srdjan que ainda mandou o suíço parar de jogar para cuidar dos quatro filhos.

"Vá homem, crie filhos, faça outra coisa, vá esquiar, faça alguma coisa. Tênis não é a vida inteira, é apenas o hobby atual do meu filho. Ele é apenas um tenista no momento."

banner
banner