X

Toni Nadal: 'Djokovic é o adversário mais duro para Nadal'

Quarta, 03 de junho 2020 às 14:35:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Para comemorar o aniversário de 34 anos do espanhol Rafael Nadal, o jornal italiano Gazzetta Dello Sport trouxe na edição de hoje uma entrevista com o tio e mentor do tenista, Toni Nadal, que falou dentre outras coisas dos maiores rivais do sobrinho.



"Eu acho que para o meu sobrinho o rival mais perigoso é Novak Djokovic. Contra o sérvio ele tem dificuldades, ainda que você jogue bem nunca sabe como e quando ele irá te atacar. [Novak] se defende muito bem e te dá poucos espaços para que possa jogar de forma ofensiva. Já Federer, por mais que seja um fenômeno, tem uma forma de jogar muito clara e te dá chances de que possa atacá-lo", opinou.

Questionado sobre como vê os próximos anos da carreira do sobrinho, Toni pontuou: "Se não aparecerem lesões, acredito que meu sozinho ainda fica uns três ou quatro anos para seguir competindo por coisas importantes no tênis. Tomara que agora com esta parada em razão do coronavírus fique um pouco mais, já que não sofreu muito esforço neste ano e 2020. Não tenho dúvidas de que esta parada foi bom para os jogadores de mais idade no circuito", opinou.

banner
banner