X

WTA de San Jose será cancelado, garante jornalista

Quarta, 03 de junho 2020 às 14:06:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com o jornalista do The New york Times, Christopher Clarey, há um movimento para a manutenção da realização do ATP 500 e WTA de Washington, nos Estados Unidos, ainda no início de agosto, porém o torneio de San Jose estaria cancelado.



Através de um tweet, o jornalista compartilhou informações extra-oficiais que recebeu de que o WTA Premier de San Jose, programado para acontecer entre 3 e 9 de agosto, mesma semana de Washington, estaria cancelado.

"É sabido que o torneio duplo de Washington está procurando um caminho para acontecer, contra as probabilidades. Mas ouvi que o evento WTA de San Jose, o Mubadala Silicon Valley Classic, programado para o início de agosto está fora, embora ainda não tenha sido formalmente anunciado", escreveu.

Na sequência do calendário WTA seria realizado o WTA Premier 5 do Canadá, entre os dias 10 e 16 de agosto. Porém, o torneio que este ano seria sediado em Montreal está cancelado pelas autoridades locais que suspenderam todas as atividades esportivas e culturais na região do Quebec até 31 de agosto.

 

banner
banner