X

Com arte gráfica feita pela irmã, Osaka é capa da GQ Japão

Sexta, 22 de maio 2020 às 08:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 e atual 10ª da WTA, a japonesa Naomi Osaka é a estrela da capa da revista GQ edição do Japão com uma imagem em arte gráfica feita, a partir de uma fotografia, por sua irmã Mari. A revista antecipou parte da entrevista que estará em suas páginas em junho.

 



A tenista começou a entrevista falando sobre o que mudou na sua vida em razão da pandemia da COVID-19. Osaka pontuou que sua vida não é a mesma de antes e que provavelmente “quase a vida de ninguém será como antes após tudo isso”, mas ressaltou o quanto tem ficado emocionada com o trabalho dos profissionais que lidam diretamente com o problema: “É inspirador”.


A japonesa ainda pontuou: “Eu comecei a pensar mais sobre meus relacionamentos com minha família, amigos e equipe. Agora estou olhando para minha carreira e reconsiderando o quanto sou abençoada. E quando o circuito recomeçar, quero tornar meus sentimentos de "aproveitar meu tênis" mais fortes do que nunca”.


Naomi Osaka revelou que a quarentena, que tem passado com os pais e a irmã na Flórida, nos Estados Unidos, despertou nela a paixão por cozinhar: “Acho que um dia eu gostaria de escrever um livro de receitas de pratos japoneses e haitianos [sua ascendência e mãe e pai, respectivamente]… E todos os outros países para os quais viajo e desfruto”. 


“Recentemente, minha culinária melhorou tanto que sou absorvido na culinária. Minha mãe me ensina muitas receitas para tentar encontrar novas receitas online”, confessou.


A entrevista faz parte de uma campanha da revista para enviar mensagens de esperança aos japoneses, que neste momento passam a enfrentar um cenário de aumento de casos de infecção e óbitos pela COVID-19.


“Para o povo do Japão: fiquem juntos, cuidem uns dos outros, sejam gentis e isso passará. Em 2021, mostraremos ao mundo nosso belo país e hospitalidade juntos como nação. Estaremos “Unidos pela emoção’”, escreveu Osaka.

 

banner
banner