O australiano John Millman, 43º do ranking da ATP, concedeu uma entrevista à agência de notícias australiana AAP e opinou sobre a contradição dos organizadores do circuito, que agora podem priorizar o dinheiro retomando o circuito.
O tenista lamentou que assim que for decretado o início do retorno da temporada, muitos jogadores serão, mesmo contra vontade, retornar à competição por causada de suas carreiras. "É um enigma (para os jogadores). O que é mais importante (para os organizadores de torneio) - dinheiro ou a saúde não apenas sua, mas da comunidade? Essa é a minha opinião; veremos qual é a prioridade do tênis", pontuou.
"As federações e alguns torneios perdem muito dinheiro se os torneios não forem realizados, mas sinto que provavelmente é muito cedo para voltar a participar ou mesmo pensar em voltar em agosto. O Masters de Indian Wells, o último torneio que deveríamos ter disputado (em março), foi cancelado porque havia um caso na região (sul da Califórnia). É um pouco contraditório se eles dizem que em agosto 'existem casos por aí, mas vocês podem viajar e jogar tênis. Mas o dinheiro fala às vezes e nossa mão pode ser forçada, infelizmente", completou.