X

Instituto Patrícia Medrado lança campanha de auxílio a família

Terça, 12 de maio 2020 às 16:37:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Fundado e dirigido pela ex-tenista profissional que dá nome à organização, o Instituto Patrícia Medrado lançou a campanha “Sacando Para o Bem”.



A ação tem como objetivo arrecadar doações em dinheiro e repassar mensalmente às famílias dos seus beneficiários, além de moradores das comunidades no entorno dos núcleos de atendimento do IPM, afetados diretamente pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.
Durante a campanha, o instituto planeja beneficiar 220 famílias moradoras dos bairros de Cidade Tiradentes e São Mateus, na zona leste de São Paulo, e Campo Limpo e Capão Redondo, na zona sul da capital, com um valor de R$ 150,00 mensais, ao longo de três meses, oferecendo um cartão para a compra de insumos de necessidade básica, como alimentos e produtos de higiene e limpeza. O mapeamento para escolha das famílias contempladas será
feito pelo time de assistentes sociais e professores do Instituto, que contará com o apoio de organizações parceiras do IPM.
“Neste momento que atravessamos, solidariedade é a solução mais assertiva. Precisamos ajudar as famílias dos nossos beneficiários e, juntos, amenizar os efeitos colaterais do Covid-19. Contamos com o apoio e colaboração da sociedade, parceiros e, principalmente, da comunidade do tênis”, explicou a diretora executiva do instituto, Patrícia Medrado.
Método de arrecadação e distribuição A arrecadação será feita pela plataforma Benfeitoria, por meio do movimento
#FamíliaApoiaFamília e os doadores poderão utilizar boleto bancário e cartão de crédito como formas de pagamento.
O responsável de cada família beneficiada receberá o cartão alimentação, fornecido pela empresa Ticket, com agendamento prévio a fim de preservar o isolamento social e evitar riscos de contágio do vírus. O link para doação dessa campanha é o https://benfeitoria.com/sacandoparaobem

banner
banner