A ucraniana Elina Svitolina, número 21 do mundo, exaltou as qualidades de Elena Rybakina, campeã de Wimbledon em 2022 e quarta do mundo, após ser superada nas quartas de final do torneio nesta quarta-feira. Crédito: Reprodução Wimbledon.com
O mato-grossense de Cuiabá, Lucas Damazio, de apenas 13 anos, estreia nesta quinta-feira no torneio Sub 14 de Wimbledon, o mais tradicional evento do mundo, jogado na grama. Crédito: Divulgação
Classificada para a semifinal de Wimbledon, a cazaque Elena Rybakina, quarta do mundo, minimizou a pressão na busca pelo bicampeonato da competição. A tenista é a única campeã do torneio remanescente na chave.
A tcheca Barbora Kejcikova teve uma curiosa reação ao ser informada de que enfrentará a cazaque Elena Rybakina, campeã em Wimbledon na edição 2022, na semifinal. Krejcikova foi informada da situação ainda em quadra.
A italiana Jasmine Paolini, quinta da WTA, comentou que seu treinador Renzo Furlan sempre confiou que ela poderia ter sucesso nas quadras de grama. A tenista fez a revelação após se garantir na semifinal de Wimbledon pela primeira vez na carreira.
A tcheca Barbora Krejcikova, número 32 do mundo e cabeça de chave 31, está de volta à semifinal de um Grand Slam. Nesta quarta-feira ela carimbou o passaporte no torneio de Wimbledon.
Campeã de 2022, a cazaque Elena Rybakina segue impossível na grama do All England Club e, nesta quarta-feira, garantiu vaga na semifinal do torneio que foi campeã em 2022.
A desistência do australiano Alex de Minaur, 9º da ATP, antes de entrar em quadra contra Novak Djokovic, vice-líder da ATP, colocou o sérvio na semifinal de Wimbledon e o fez igualar o recorde do suíço Roger Federer como maio semifinalista do torneio.
O australiano Alex De Minaur, número nove do mundo, explicou a lesão que teve que o impediu de entrar em quadra nesta quarta-feira para encarar Novak Djokovic pelas quartas de final de Wimbledon. Crédito: AELTC