A dupla australiana formada pelos amigos Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis, campeã do Australian Open 2022, voltará a jogar junta a edição 2025 da competição. Voltando de lesão no joelho, Kyrgios fará seu retorno em quase 2 anos.
O espanhol Carlos Alcaraz, terceiro da ATP, recebeu nesta quinta-feira o Prêmio de Melhor Atleta do Ano da Região Autônoma de Murcia, que é dado por meio de votação de jornalistas locais, e ao recebê-lo fez uma grande revelação.
O australiano Cruz Hewitt, primogênito do ex-número 1 do mundo Lleyton Hewitt, é aos 16 anos um dos principais favoritos a receber um doas convites a chave principal do Australian Open 2025. Ele ainda pode receber convite para o ATP de Brisbane.
A lista de inscritos na chave principal do Austalian Open teve neste sábado sua primeira desistência, que foi do austríaco Sebastian Ofner, 88º, que está se recuperando de uma cirurgia no pé direito, a qual foi submetido em setembro.
O paranaense número 1 do Brasil e 74º da ATP, Thiago Seyboth Wild, está garantido na chave principal do Australian Open 2025 pela segunda vez na carreira. Wild é o único brasileiro garantido na chave principal da disputa masculina do torneio.
Foi divulgada, nesta sexta-feira, a lista oficial das tenistas que disputarão o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano que começa no dia 12 de janeiro. Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, irá em busca do bicampeonato.
Uma baita notícia para o mundo do tênis. Novak Djokovic anunciou a contratação de Andy Murray como seu novo treinador para a pré-temporada e o Australian Open de 2025.
Na final masculina do Australian Open Junior Series South America, disputado na Rio Tennis Academy, no Rio de Janeiro, a disputa foi muito apertada e emocionante com o gaúcho de Porto Alegre, Pedro Dietrich, derrotando o atleta da casa, da Rio Tennis, o cuiabano Leonardo Storck, por 6/4 5/7 6/4 em batalha de mais de três horas de duração. Crédito: Peter Wrede/Cosat
Atleta da Rio Tennis Academy, Leonardo Storck deu o penúltimo passo rumo ao título do Australian Open Junior Series South America, torneio com tenistas de até 16 anos do continente sul-americano, que vale vaga para a chave principal do Aberto da Austrália juvenil que acontece em janeiro de 2025.