X

Wozniacki perde 4 pontos e encara Bertens na semi do Madri Virtual Pro

Quarta, 29 de abril 2020 às 13:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Recém aposentada do circuito profissional, a dinamarquesa ex-número 1 Caroline Wozniacki apresentou um jogo impecável contra a britânica Johanna Konta e se garantiu na semifinal do Madri Virtual Pro, onde encara a atual campeã do torneio em quadra, a holandesa Kiki Bertens.



Wozniacki fechou o placar em 6/0 tendo perdido apenas quatro pontos em todo o jogo.

Sua riva na semifinal, Bertens é a atual campeã do WTA Premier de Madri, que não está sendo disputado em razão da suspensão do circuito por causa da crise sanitária da COVID-19, e na primeira partida de quartas de final do torneio em vídeo game, superou a suíça Belinda Bencic por 6/4.

 

Bertens teve problemas com seu microfone durante a partida e escreveu comentário para a rival "Isso é mais frustrante que tênis" e Bencic, com bom humor retrucou: "É como a vida real contra você".

 

Após a partida, Bertens conversou com a transmissão do torneio e revelou que nunca havia jogado com um Playstation: "O problema é que eu nunca havia jogado em um PlayStation antes, então não tinha ideia de como estava funcionando.Quando recebi (o console), sabia que tinha que treinar. Também senti que precisava, porque tenho que defender meu título e ouvi todas as outras meninaas treinando!"

banner
banner