X

Jarry afirma que ITF o tratou como a pior pessoa do mundo durante doping

Sábado, 25 de abril 2020 às 19:06:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de fazer um acordo e aceitar suspensão de 11 meses pela Federação Internacional de Tênis esta semana, Nicolas Jarry criticou a maneira como foi tratado pela entidade durante o processo.



Leia Mais:

Jarry leva 11 meses de suspensão

 

Ele testou positivo em novembro durante a Copa Davis em Madri, na Espanha, e o caso foi revelado em janeiro e a sentença saiu esta semana. A volta do jogador será em 15 de novembro. Ele conversou em uma live no instagram com o Septimo Game e destacou.

"A notificação foi toda através de um portal, como uma conta de Gmail específico onde a ATP te manda mensagens relacionadas. A partir dali tive que buscar um advogado paradialogar com eles e a ITF. São momentos onde se vive muitas incertezas, há muita demora nas respostas, te tratam todo como se tivesse feito de propósito,como se fosse culpado, te tratam como se fosse a pior pessoa do mundo. Se supõe que a ITF seja seu parceiro, são para eles que trabalhamos, assim que é muito difícil aceitar esses gestos. Se as normas gerais, mas nunca vai pensar que uma pastilha vai estar contaminada e vai gerar tudo isso".

teninews.com.br
br.jooble.org