X

Wawrinka revela que acha mais fácil derrotar Djokovic de todos o Big 3

Quinta, 23 de abril 2020 às 16:14:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
As redes sociais da ATP compartilharam um trecho da live em que Stan Wawrinka e a ex-número 1 do mundo Chris Evert, que ocorreu nesta quarta-feira, na qual fala sobre como é enfrentar o Big 3, formado por Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, que é seu favorito para jogar.

"Novak é aquele que eu gosto mais de enfrentar. Me sinto melhor a enfrentá-lo do que ao Rafa Nadal ou Roger Federer. A minha forma de jogar, se eu estiver inspirado, é melhor para derrotá-lo. Sinto que se estiver confiante consigo ultrapassá-lo em potência durante um longo período de tempo. Três, quatro ou cinco horas. Foi isso que aconteceu nas três vezes que o derrotei em torneios de Grand Slam", pontuou o suíço, que na verdade superou o sérvio quatro vezes em torneios do Grand Slam, a última no US open do ano passado, nas oitavas de final.

“Federer é o mais difícil. O jogo dele é totalmente diferente do Djokovic. Ele nos coloca sob uma pressão muito maior, é muito agressivo, não sabemos o que esperar, ele varia muito. Para mim fica mais difícil. Ele é o melhor jogador de todos os tempos. Já ganhou tudo e de todo mundo. Ele é melhor do que eu”, seguiu.

Já sobre Nadal, o suíço pontuou: "Tenho dificuldades de responder ao seu saque de canhoto e às bolas altas que faz. No saibro é quase impossível.”

teninews.com.br
br.jooble.org