X

Pennetta: 'Quando acabar a quarentena estarei grávida ou divorciada'

Quinta, 16 de abril 2020 às 10:14:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A campeã do US Open 2015, a ex-tenista italiana Flavia Pennetta, concedeu uma entrevista ao lado do marido, Fabio Fognini, 11º da ATP, à RAI Radio da Itália e falou sobre a experiência do confinamento que está vivendo com o marido e os filhos, Federico (3 anos) e Farah (6 meses).

Na terceira semana de quarentena na Itália, o casal criou um "desafio" para os compatriotas para jogarem no espaço que tiverem em casa, e improvisou em seu quintal uma rede com o varal de chão da casa. Pennetta comentou como são as atividades do casal com a raquete:

"Jogamos um pouco em casa, apesar de que perfeito seria se tivésssemos uma quadra aqui em casa. Mas nós temos um quintal e somos abençoados por isso", relembrou ela, já que boa parte dos compatriotas que também vivem o período de quarentena vivem em apartamentos.

O casal, que tem residência fixa em Barcelona, optou por voltar para casa, em Arma di Taggia, antes que as fronteiras da Espanha fossem fechadas em razão da quarentena que se decretou no país vizinho duas semanas após o início na Itália.

"Os dez primeiros dias foram muito difíceis, mas estou muito feliz que ele [Fognini] está em casa. Temos uma vida diária que não havíamos experimentado. Ao final da quarentena, ou estarei grávida novamente ou me divorciarei", brincou.
banner
banner