X

Penneta descarta retorno: 'Nem penso nisso'

Domingo, 10 de maio 2020 às 17:39:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeã do US Open de 2015, a italiana Flavia Pennetta descartou uma volta às quadras neste Dia das Mães em entrevista ao Gazzetta dello Sport. Ela e Fabio Fognini são pais de Federico e Farah, que nasceu há quatro meses.

A família Fognini-Pennetta vem passando a quarentena em Arma di Taggia. Fognini afirmou semanas atrás que estaria tentando convencer a mulher a voltar a jogar e que até seria seu empresário, mas ela descartou.

“Adoro estar com a família. É claro que durante o isolamento nem sempre foi fácil com Farah recém-nascido e Fede, que é uma criança boa, mas muito ativa. Em resumo, todos nós tivemos que acelerar o ritmo lentamente".

"Quando todo mundo dorme, é o melhor momento para agir. Máquina de lavar roupa, ferro, preparar comida. Eu sempre tento fazer ginástica também. Fiz isso toda a minha vida, sinto a necessidade de permanecer ativa. E também à mesa, Fábio e eu tentamos tomar cuidado. O objetivo é não ganhar peso".

Sobre a volta ela pontuou: "Não tente!" disse de brincadeira Pennetta em pergunta do repórter: "Você não vai me fazer dizer que quero voltar a jogar. Nem penso nisso. Fabio me estressa! Mas ele também faz isso de brincadeira. Tenho um bebê de quatro meses, minha vida é boa também, gosto do tênis, sempre esteve em minha vida".
banner
banner