X

Harrison ensina a lidar com os haters na internet

Terça, 14 de abril 2020 às 11:54:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ryan Harrison, ex-top 40 do mundo, revelou ao site Baseline qualsua atitude diante dos haters na internet, aqueles internautas que insistem em fazer criticas e trollar com os jogadores seja no twitter, instagram ou facebook.

"Realmente, tento não prestar atenção a eles", disse o jogador que está fora do top 450 no momento: "Quando aparecem esse tipo de mensagem, se comprometer a respondê-los promove a ideia de que pensem que a verdade está afetando. Minha maior razão para eliminá-los de maneira instantânea, revisá-los de vez em quando ou, simplesmente bloqueá-los, está realmente em não me envolvo, assim não entretenho eles".

Harisson tenta não denunciar os internautas que o xingam ou até ameaçam após uma ou outra derrota mais dolorida: "Muitas pessoas lutam contra isso diariamente e posso chegar a entendê-los, o tênis é um esporte individual e é complicado quando tem uma ampla equipe por trás em que se possa confiar, que te proteja e fale contigo dessas coisas. Obviamente, quando busca seu nome no Google e vê esses pensamentos negativos ou outro tipo de insulto, chega a um ponto que prefere não saber nada de ti".

"Quando cheguei ao top 10 juvenil, sendo adolescente, disseram muitas coisas positivas. Nesse momento você se entusiasma quando lê as coisas boas, mais tarde com 21 anos, tive uma queda muito forte no ranking que me abriu os olhos por várias razões. Pela primeira vez vi as pessoas que realmente estavam ao meu lado, outras desapareceram. Esse peródo de minha vida foi difícil, tive que averiguar como iria guiar minha carreira peladireção correta, onde as etapasposteriores poderia ser mais exitosas que as primeiras".

"Aqui você ve os dois lados da moeda, por um lado os fanáticos de verdade e por outro as pessoas que não te querem. O verdadeiramente importante é apreciar tua gente, que te apoia e admira. Tato de dar meu maior esforço paraser um bom exemplo, também a hora de lidar com esse tipo de reação vioenta enviada por pessoas tem uma mentalidade de ódio".
teninews.com.br
br.jooble.org