X

SporTV exibe nova série de jogos de Guga na semana e final do US Open

Segunda, 13 de abril 2020 às 15:32:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas - O canal Sportv 3 seguirá esta semana exibindo uma série de reprises de jogos de Gustavo Kuerten, ídolo máximo do tênis brasileiro, e incluiu uma das finais do US Open com presença de Novak Djokovic em sua grade.



Leia Mais:

Bandsports exibe jogos de Saretta em Paris e final histórica

Meligeni questiona SporTV por reprises apenas de jogos de Guga

 

Nesta terça, quarta e quinta-feira, sempre às 10h, o canal mostrará os jogos do tenista no Masters 1000 de Indian Wells, nos EUA, em 2003.

Nesta terça o duelo contra o americano James Blake pelas quartas de final, na quarta-feira a semifinal diante do alemão Rainer Schettler e na quinta a derrota na final para o australiano Lleyton Hewitt.

Na sexta-feira, também às 10h, a final entre Gustavo Kuerten e Guillermo Coria do Brasil Open realizado no piso duro na Costa do Sauípe (BA). O jogo anterior seria de Kuerten contra o argentino Guillermo Cañas da final do ATP de Stuttgart, na Alemanha, de 2001, mas o canal fez uma alteração. 

No sábado, no mesmo horário, a polêmica final do Brasil Open de 2004 na Costa do Sauípe (BA) contra o argentino Agustin Calleri, onde o público teve participação decisiva a favor do brasileiro.

No domingo o canal mostra final de US Open de 2013 entre Rafael Nadal e Novak Djokovic a partir das 9h45. O espanhol venceu em quatro sets.

 

O Tênis News perguntou ao canal sobre possíveis reprises de outros tenistas brasileiros como Fernando Meligeni, Thomaz Bellucci e outros atletas, mas o canal ainda não tem previsto tais jogos na grade.

banner
banner