X

Stosur bate Kerber na estreia em Brisbane. Svitolina fora

Segunda, 06 de janeiro 2020 às 10:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na estreia do WTA de Brisbane, na Austrália, duas surpresas foram destaque desta segunda-feira. Na primeira, a ex-top 10 e atual 98ª da WTA, a local Samantha Stosur, surpreendeu a ex-número 1 e atual 18ª, a alemã Angelique Kerber.



Empurrada pela torcida, Stosur brigou por 1h57 para fechar o placar em 7/6 (5) 7/6 (4) tendo convertido cinco aces contra três da alemã, que cometeu quatro duplas-faltas contra cinco da australiana, que venceu 73% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento de Kerber.

Na segunda rodada, Stosur, que entrou na chave com convite da organização, colocará toda a sua experiência em quadra contra a vencedora do duelo entre a norte-americana Madison Keys e a qualifier tcheca Marie Bouzkova.

Svitolina fora

A ucraniana Elina Svitolina, quinta da WTA, "não viu a cor da bola" diante da norte-americana Danielle Collins, 27ª, e após 55 minutos de partida acabou derrotada em um duplo 6/1 tendo apresentado um rendimento de 38% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de Collins, que venceu 61 pontos em todo o jogo contra 31 da ucraniana.

banner
banner