X

Tsitsipas destaca química de time grego para a ATP Cup

Terça, 31 de dezembro 2019 às 18:15:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O time Grécia já está na ponta dos cascos para a estreia da ATP Cup que será realizada em a partir de sexta-feira. A equipe comandada pelo sexto do mundo, Stefanos Tsitsipas, jogará a perna de Brisbane,na Austrália, com estreia contra o Canadá.



A equipe grega visitou um restaurante grego em Brisbane, o Nostimo e o bar The Greek Club que inclui uma comunidade do país na cidade ao lado de uma igreja ortodoxa do país.

Tsitsipas terá as companhias de Michail Pervolarakis, Markos Kalovelonis, seu irmão Petros Tsitsipas, Alexandros Skorilas e o capitão e pai de Stefanos, Apostolos Tsitsipas. Além do Canadá, a Austrália e Alemanha fazem parte do grupo.

"Começamos muito bem. Colocamos bastante trabalho em quadra com o resto do time. Nossa química parece ter funcionado muito bem. Estou muito orgulhoso de representar a Grécia nesta competição pela primeira vez. Nos encontramos com os locais que vivem aqui em Brisbane. Para nós tem enorme importância ter pessoas que nos sentimos conectadas e que virão torcer por nós. Isso fará o evento bem especial", disse Stefanos: "Paixão e energia está na cultura dos gregos. Eles colocam energia quando estão em quadra e fazendo que possamos dar o nosso melhor. É quase uma família".

 

 

banner
banner