X

Luisa Stefani embarca para iniciar temporada em Auckland, na Nova Zelândia

Segunda, 30 de dezembro 2019 às 18:08:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de concluir sua pré-temporada na Saddlebrook Tennis Academy, na Flórida, nos Estados Unidos, Luisa Stefani embarca, nesta segunda-feira, para Auckland, na Nova Zelândia, onde iniciará a nova temporada a partir da próxima segunda-feira.



Stefani, número 67 do mundo e que fez história como a melhor ranqueada do Brasil nas duplas, jogará com a americana Hayley Carter no torneio WTA que abre a temporada e distribui US$ 250 mil em premiação. Na sequência elas disputam o WTA de Hobart, na Austrália, e na sequência o Australian Open, primeiro Grand Slam do novo ano.

"Muito animada pra começar a competir de novo. Foi uma ótima pré temporada. Me sinto bem fisicamente e também refrescada mentalmente pra começar o ano. Tive bons treinos com a Hayley que acho que vai nos ajudar pro futuro, e também feliz com o que trabalhei e melhorei nessas últimas semanas então agora e só ir pro jogo. O resto tá feito", disse a paulista que em 2019 venceu o WTA de Tashkent, no Uzbequistão, e foi vice no WTA de Seul, na Coreia do Sul, ambos com Hayley Carter, e foi campeã no WTA 125 de Houston, nos Estados Unidos, ao lado da australiana Ellen Perez. Ainda venceu seus jogos pelo Brasil na Fed Cup no Zonal Americano e nos playoffs contra a Eslováquia.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela renomada Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

banner
banner