X

Zverev e Kerber podem formar dupla mista na Olimpíada de Tóquio

Sexta, 27 de dezembro 2019 às 10:24:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Há alguns dias circulam rumores sobre o time alemão que estará presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo verão. E hipóteses levantadas colocam a possível dupla entre Alexander Zverev e Angelique Kerber.



A própria Kerber confirmou isso em uma entrevista ao jornal alemão TennisMagazin, dizendo que "existe uma intenção". Durante a edição do Rio de Janeiro em 2016, a quatro vezes campeã do Slam ganhou a medalha de prata, perdendo a final contra Monica Puig.

Para Zverev, no entanto, será sua primeira aparição nos Jogos Olímpicos. No entanto, não seria sua primeira dupla com Kerber. Os dois já jogaram em duplas em duas edições da Copa Hopman em 2018 e 2019. Os alemães perderam as duas finais dos suíços Roger Federer e Belinda Bencic. Se, por um lado, Zverev encontrou o ritmo certo na segunda metade da temporada, Kerber decepcionou as expectativas em 2019, bloqueadas por lesões e baixa confiança. Mas antes de buscar o ouro no Japão, há toda a primeira parte de 2020 a ser disputada. Kerber começará hoje, 27 de dezembro, com um torneio de exibição no Havaí e estreia contra a japonesa Misaki Doi.

banner
banner