X

Rio de Janeiro recebe etapa da Série Amadora de Roland Garros

Segunda, 23 de dezembro 2019 às 16:58:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Roland-Garros Amateur Series by Peugeot volta ao Rio de Janeiro na temporada 2019/2020. Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, a capital carioca recebe os tenistas amadores que lutam pelo sonho de viajar a Paris e assistir a alguns jogos do Grand Slam mais charmoso do saibro. A disputa será no Marina Barra Clube e as inscrições estão abertas até 20 de janeiro de 2020.



O clube, localizado na Barra da Tijuca, volta a ser palco do evento que está em sua segunda temporada no Brasil. No início de 2019, ele recebeu a etapa Master, que reuniu os melhores de todas as categorias. Desta vez será realizada a terceira etapa do circuito 2019/2020, que já passou por Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Estão aptos a participar tenistas a partir dos 13 anos e sem limite de idade. Eles são divididos em seis classes, de acordo com o nível técnico, e enfrentam adversários de acordo com a idade: até 34 anos e acima dos 34 anos. Ao término das quatro etapas previstas do Roland-Garros Amateur Series by Peugeot, os campeões de todas as classes participam do sorteio que premia o vencedor com a viagem a Paris no próximo ano.

Mas o evento não se restringe à competição esportiva. Além de todos os participantes serem recebidos com kits exclusivos, com um coquetel de boas-vindas e com as quadras com a mesma atmosfera do Grand Slam francês, alguns deles são convidados pela Peugeot, a patrocinadora do circuito, para conhecerem pontos turísticos da cidade-sede, visitando os paradisíacos cartões postais do Rio de Janeiro.

banner
banner