X

Zé Pereira é o novo integrante da ADK Tennis e busca recomeço na carreira

Quarta, 18 de dezembro 2019 às 17:46:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ADK Tennis, sediada no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), tem um novo integrante que começou a pré-temporada esta semana. Zé Pereira, ex-número dois do mundo juvenil, retorna ao time o qual jogou quando era junior.



"Me sinto feliz por voltar ao Itamirim, gosto muito da equipe. Me sinto em casa por aqui, acho que só tenho a evoluir", disse o tenista que já figurou entre os 250 melhores, mas sofreu com lesões nos últimos anos: "Tem sido muito difícil para mim essas lesões, nos últimos três, quatro anos operei duas vezes, fiquei praticamente dois anos sem competir se somar. Mas trabalhei muito para estar 100% de novo. Hoje me sinto novo para recomeçar minha carreira. Acredito que ainda tenho muito para queima, .tenho muito que conquistar. Quero me manter saudável em 2020 e acredito que possa fechar o ano entre os 220 melhores".

Patrício Arnold, um dos coordenadores da ADK, comemorou o retorno do pernambucano. A equipe já tem João Menezes, top 200 e Medalha de Ouro no Pan-Americano em Lima, Daniel Dutra Silva, Igor Marcondes entre outros. 
"É um novo reforço, antigo da casa. Ficou dos 12 até os 18 anos aqui, com sucesso. Muito bom recebê-lo de volta e com certeza vai nos dar alegrias no ano que vem", disse Patrício reforçando que Zé Pereira irá também representar Itajaí (SC) nos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2020 com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer da cidade.
Outra novidade é a parceria da ADK Tennis com a Pereira Tennis, em Curitiba (PR), coordenada por Renato Pereira: "Tanto alunos e atletas da ADK e da Pereira Tennis terão condições especiais de treinamentos e intercâmbio".
"A ideia é ter uma base quando tiver atletas da Pereira Tennis em Santa Catarina podendo utilizar a ADK no Itamirim e eles quando estiverem por aqui em Curitiba poderem usar nossa estrutura e trocar essas experiências dos dois centros. Fiquei feliz, é muito bom ter um clube como o Itamirim, o Patrício Arnold, Ivan Kley que estão há muito tempo no mercado e tem muita experiência",disse Renato Pereira, coordenador da Pereira Tennis.
"A ida do Zé Pereira para Itajaí é importante, ele se sente em casa lá, passou boa parte do juvenil,está com pessoas de confiança, que gosta muito", completou.
A ADK Tennis conta com os apoios da Taroii, Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (SC) e o Itamirim Clube de Campo.

banner
banner