O temperamento explosivo em quadra do francês Benoit Paire, 25º da ATP, já lhe rendeu uma série de situações desagradáveis com torcida e mesmo adversários, porém, nesta segunda-feira o tenista foi vaiado ao sair de quadra.
Paire disputava a primeira rodada do ATP 500 da Basileia, na Suíça, e acabou derrotado em 6/3 7/5 pelo convidado local Henri Laaksonen.
Durante o jogo, diante da própria ineficiência e diante do barulho da torcida local, Paire teve seus momentos de explosão batendo na raquete e também contra o chão. A torcida suíça não perdoou o comportamento do francês, que deixou a quadra sobre uma sonora vaia.
Horas depois da derrota, Paire publicou uma foto da partida em que aparece de cabeça baixa em seu Instagram e escreveu pedindo apoio de seus torcedores: "Sou um CAMPEÃO, goste você ou não ... Vou levantar a cabeça e tentar me preparar em boas condições para Paris Bercy !! Vou precisar do seu apoio neste torneio. Você (o público francês) me fez viver emoções tão fortes este ano", publicou o tenista que neste ano foi campeão do ATP 250 de Marselha, em seu país de origem e do ATP de Marrakesh, no Marrocos.