X

Melo e Soares vão à semi em Xangai e torneio pode ter final brasileira

Sexta, 11 de outubro 2019 às 07:10:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A parceria do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot se vingou nesta sexta-feira da dupla formada pelo croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek e estão na semifinal do Masters de Xangai, na China. Outro mineiro, Bruno Soares também se garantiu na semi



Atuais campeões do Masters chinês, Melo e Kubot entraram em quadra com o fantasma de terem perdido a final do ATP 500 de Pequim, também na China, no último domingo, para Dodig e Polasek e firme precisou de 1h41 para fechar o placar em 6/4 7/6 (2) tendo convertido um ace contra seis da dupla do croata, que venceu 76% de aproveitamento dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento da dupla do mineiro.

Melo e Kubot encaram na semifinal a forte dupla francesa de Nicolas Mahut e Edoaurd Roger-Vasselin, ventiveram que salvar quatro match-points para vencer a parceria formada pelo norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury com placar de 6/3 3/6 18/16.

Soares e Pavic fazem primeira semi em Masters

Já a dupla formada por Bruno Soares e o croata Mate Pavic está em sua primeira semifinal de Masters 1000 após superar a dupla número 1 do mundo formada pelos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal em 6/4 6/2 tendo disparado três aces contra dois dos colombianos, que venceram 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento da dupla do mineiro.

Soares e Pavic aguardam pela dupla vencedora do duelo entre a dupla do sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Marcus Venus contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski.

banner
banner