X

Lindell e Felipe Meligeni encabeçam Future 25K no Rio de Janeiro nesta semana

Segunda, 07 de outubro 2019 às 17:46:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Entre os dias 7 e 13 de outubro a cidade do Rio de Janeiro recebe um torneio da série Future, categoria de entrada do circuito profissional. O torneio, realizado sobre o saibro, distribuirá um total de US$ 25 mil em prêmios.



Principal cabeça de chave do evento realizado no Rio de Janeiro Country Club, em Ipanema, o sueco Christian Lindell volta à sua cidade natal e inicia sua jornada no torneio contra o alagoano José Pereira. Na segunda rodada, quem avançar terá o vencedor do embate entre um tenista vindo do quali e o argentino Thiago Tirante.

Na outra extremidade da chave, o paulista Felipe Meligeni encabeça como segundo favorito e inicia sua jornada contra o convidado da organização, Mateus Alves. O vencedor terá um duelo contra o vencedor da partida entre o convidado Christian Oliveira e o peruano Mauricio Echazu.

Outro nome de peso do Brasil na disputa é o carioca Wilson Leite, sexto favorito, que estreia contra o suíço Aaron Schmid, e se vencer, pode enfrentar outro brasileiro, o convidado Eduardo Taiguara que estreia contra o argentino Sebastian Baez.

banner
banner