X

Clezar, Matos e Meligeni eliminados em Campinas. Sakamoto avança

Quarta, 02 de outubro 2019 às 18:49:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A rodada desta quarta-feira no torneio da série Challenger de Campinas, no estado de São Paulo, não foi a melhor esperada para os tenistas locais. Dos cinco brasileiros em ação, três foram derrotados.



Único a triunfar, o paulista Pedro Sakamoto, 362º do ranking, liderava o jogo por 6/4 4/0 quando o quarto favorito, o argentino Guido Andreozzi, abandonou a disputa com uma lesão no ombro direito, após 1h31 em quadra.

Nas oitavas, Sakamoto agora tem em seu caminho o peruano Nicolas Alvarez, vindo de vitória por 6/4 6/2 sobre o 15º favorito alemão Jeremy Jahn.

Outros três tenistas do país não tiveram a mesma campanha de Sakamoto, como foi o caso do convidado da organização, Rafael Matos, superado em 1h26 de partida pelo cabeça 13, o argentino Francisco Cerundolo, por 6/2 6/3.

Algoz do paranaense Thiago Wild, o paulista Felipe Meligeni também deu seu adeus ao torneio sendo superado em 1h41 pelo quinto favorito Federico Coria, argentino irmão mais novo do ex-tenista Guillermo Coria, com parciais de 6/2 7/6(6).

Último em ação na rodada diurna, o gaúcho Guilherme Clezar teve uma missão complicada contra o principal favorito do torneio, o boliviano Hugo Dellien, número 85 da ATP, que saiu vitorioso por 6/3 6/4 em apenas 1h17 de partida.

Quinto tenista do país a entrar em quadra nesta quarta, o cearense Thiago Monteiro faz a última partida do dia, por volta das 20h, contra o francês Maxime Hamou.

teninews.com.br
br.jooble.org