X

Osaka aplica pneu em Petkovic em Pequim. Barty e Kvitova vencem

Terça, 01 de outubro 2019 às 06:40:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número 1 e atual quarta, a japonesa Naomi Osaka, segue firme na chave do WTA Premier de Pequim, na China, e aplicou pneu na alemã Andrea Petkovic, 82ª, na segunda rodada do torneio. Atual líder da WTA, a australiana Ashleigh Barty também venceu.



Osaka precisou de 58 minutos para fechar o placar em 6/2 6/0 tendo disparado os cinco aces da partida diante das cinco duplas-faltas cometidas pela alemã, que venceu 50% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 91% de aproveitamento da japonesa que perdeu apenas dois pontos em todo o jogo neste fundamento.

Na terceira rodada do torneio, Osaka aguarda pela vencedora do duelo entre a australiana Ajla Tomjlanovic e a norte-americana Alison Riske.

Barty vence

A número 1 do mundo, a australiana Ashleigh Barty, superou a cazaque Yuilia Putintseva, 37ª, após 1h17 com placar de 6/4 6/2 tendo disparado os sete aces da partida e converteu quatro duplas-faltas contra duas da cazaque, venceu 51% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento da australiana.

Barty encara na terceira rodada o vencedor da partida entre a norte-americana Sloane Stephens e a chinesa Saisai Zheng.

Kvitova bate Mladenovic

 

A tcheca Petra Kvitova, sétima da WTA, precisou de 1h27 para superar a francesa Kristina Mladenovic, 46ª, e fechar a partida em um duplo 6/4 tendo convertido cinco aces contra três da  francesa, que cometeu cinco duplas-faltas contra quatro da tcheca, que venceu 79% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento de Mladenovic.

Na próxima rodada, Kvitova encara a suíça Belinda Bencic, que superou a norte-americana Venus Williams nesta segunda-feira.

banner
banner