A ex-número 1 do mundo, a francesa Mary Pierce e o ex-número 1 em duplas, o australiano Mark Woodforde, foram eleitos os representantes dos atletas dentro da diretoria da Federação Internacional de Tênis (ITF) no nono mandato de David Haggerty;
"Mary e Mark fizeram contribuições significativas ao Conselho da ITF nos últimos quatro anos e estamos muito satisfeitos por eles continuarem mais quatro anos para trazer a voz do atleta para as reuniões do conselho e nos ajudar a tomar decisões informadas para o Conselho. bem do tênis e das nações membros da ITF", disse o presidente reeleito da ITF, o norte-americano David Haggerty.
Também foram eleitos o suíço René Stammbach como tesoureiro e que segue como Presidente do Comitê de Finanças; também foram eleitos os três oficiais vice-presidentes: a norte-americana Katrina Adams, ex-presidente da Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA), o francês Bernard Giudicelli, presidente da federação francesa de tênis (FFT) e o cazaque Bulat Utemuratov, o presidente da federação de tênis do Cazaquistão.
"René Stammbach e Katrina Adams trazem experiência de seus quatro anos anteriores como vice-presidentes, com o presidente do Grand Slam, Bernard Giudicelli, e o bem-sucedido líder empresarial Bulat Utemuratov, agregando grande conhecimento dentro e fora do mundo do tênis. Esses quatro indivíduos receberam o maior número de votos da Assembléia Geral para a Diretoria e me ajudarão como Presidente na implementação de nossa estratégia ITF2024 e na continuidade da transformação do tênis", analisou Haggerty.