O domingo da Laver Cup segue pegando fogo com os últimos jogos da edição 2019. Em um movimento inesperado, o capitão do Time Mundo, John McEnroe, realizou uma mudança para a segunda partida que acabou rendendo mais uma vitória para a equipe.
Escalado para enfrentar o espanhol Rafael Nadal, que sentiu uma lesão mais cedo, o australiano Nick Kyrgios foi substituído sentindo incômodos no ombro direito, algo também informado no início do dia.
Desta forma, o segundo embate do domingo ficou entre o austríaco Dominic Thiem, que havia aberto a competição com uma vitória na sexta-feira, e o norte-americano Taylor Fritz, que derrotou Fabio Fognini também na sexta.
Em uma atuação impressionante e em altíssimo nível, Fritz conquistou a vitória para o Time Mundo em 2h de partida e com parciais de 7/5 6/7(3) 10-5. O triunfo ampliou a vantagem dos jogadores do resto do mundo para 11 x 7.
Logo em seguida, o suíço Roger Federer entra em quadra pra tentar garantir a sobrevida do Time Europeu diante do norte-americano John Isner, que joga para tentar definir o confronto. Caso Federer vença, a definição fica para o embate entre Alexander Zverev e Milos Raonic.