X

'É grandioso como estou aguentando', disse o confiante Medvedev

Sábado, 07 de setembro 2019 às 00:32:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


"Significa tudo pra mim chegar com tantas partidas vencidas. Sinto que hoje mereci perder o primeiro set, fui inferior ao Grigor. Entretanto pude seguir adiante e a partir daí construir um jogo muito mais sólido. Creio que no segundo e terceiro set fui melhor, estive mais cômodo e terminei com um nível incrível. Há algo poderoso que me está permitindo ganhar partidas como essa que há dois meses teria perdido", disse Medvedev que nas oitavas virou contra o alemão Dominik Koepfer.

Medvedev comentou sobre a magia diferente que os Slams têm. Ele alcança sua primeira final. Antes nunca tinha passado das oitavas:"São muito  diferentes, exigem muitíssima regularidade e força mental e física jogar cinco sets. Antes via muito difícil ganhar partidas assim, mas agora tudo está funcionando. É grandioso como estou aguentando física e mentalmente. A experiência de perder jogos parelhos em Paris e Londres me permitiu aprender muitas coisas. Estou no caminho correto e devo seguir lutando por cada ponto".

"Quando trato de esconder as emoções me resulta mais complexo perder o controle. Incluindo quando estou com uma boa atitude tento colocar pra fora porque se não estou pré-disposto a me colocar negativo quando as coisas não vão bem. Parece divertido não celebrar ao ganhar, só olhar pra minha equipe. Comecei a fazer isso em Cincinnati e me sai muito natural,creio que será habitual em minha carreira. Estou trabalhando com uma psicóloga que me ajuda muito. Perdi muitos jogos na carreira por ficar louco e quero controlar isso. Se tenho que perder que seja porque o oponente é melhor que eu não porque perdi a concentração". 

Sobre seus problemas com o público em Nova York, Medvedev destacou a busca pela melhora: "Quero ser melhor pessoa na quadra fora dela creio que não faz falta. Sou um tipo muito tranquilo na vida normal, mas não sei porque às vezes saem os demônios quando compito. No juvenil tive muitos problemas, não havia uma partida em que não recebia uma sanção e me dá muita raiva. Me arrependo no instante e sei que dou uma imagem que não se corresponde com minha personalidade. Melhorei muito e vou seguir fazendo, nãoquero que se repita o que fiz há uns dois dias". 

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org